Atriz trans Carol Marra perdeu papel em novela global por ter “cara de rica”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz trans Carol Marra revelou que por pouco não entrou para o elenco da novel A Dona do Pedaço, do autor Walcyr Carrasco. Segundo a artista, ela não apenas não entrou por ter “cara de rica”.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Carol afirmou que no ano de 2019 chegou a fazer uma preparação para viver a personagem Britney, que acabou sendo interpretada por Glamour Garcia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após alguns testes, Carol foi apontada que seu perfil seria melhor indicado para viver uma personagem mais sofisticada. “Eu ouvi: ‘Você tem cara de rica, e a personagem é pobre’”, conta.

Bem-humorada, a artista levou o comentário sobre seu perfil de forma divertida: “Acaba que é essa a imagem que eu vendo. Enfim, o que vou fazer? Vou andar de chita na rua? Vou andar descalça?”.

Além disso, Carol, que tem 39 anos, revelou que sua idade também foi levada em conta. A personagem era descrita como mais jovem: Eles queriam uma menina com cara de 20 aninhos. Menina, eu tenho 70″, brincou. E continua: “Mas fiquei muito feliz pela Glamour.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio