Atriz revela que seu primeiro beijo em uma mulher foi com Drew Barrymore: “Nós precisávamos praticar”

O beijo ocorreu durante os ensaios das duas para as filmagens de uma cena romântica de ‘Relação Indecente’

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Sara Gilbert, de 46 anos, conhecida por interpretar a cineasta Leslie Winkle em “The Big Bang Theory“, fez uma revelação que deixou todo mundo surpreso durante um talk show do YouTube ‘The Drew Barrymore Show’. Ela revelou que seu primeiro beijo em outra mulher foi com a amiga e colega de profissão Drew Barrymore, com quem estava sendo entrevistada.

Gilbert, que namorou por 10 anos a produtora e roteirista Ali Adler, mãe de seus dois filhos mais velhos. E depois foi casada entre 2014 e 2019 com a cantora Linda Perry, mãe de seu caçula, participou da brincadeira de ‘’verdade ou desafio’, onde a apresentadora teve de acertar qual era a afirmação verdadeira sobre Sara dentre três opções. Então Sara revelou: “A verdadeira é a C, Drew foi meu primeiro beijo em menina. E eu não sou de expor“, disse ela, envergonhada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de ‘As Panteras’ explicou que as duas atuaram no filme ‘Relação Indecente’, de 1992, e tinham que se beijar numa das cenas. “Olha, eu vou ficar vermelha”, continuou Gilbert, ainda sem graça, mas bem-humorada durante a brincadeira. “A Drew era a pessoa mais legal que eu já tinha conhecido e sim, foi o que aconteceu. Nós precisávamos praticar, certo? Nós estávamos apenas fazendo as nossas pesquisas”, completou. 

Drew Barrymore e Sara Gilbert no filme ‘Relação Indecente’, de 1992 (Foto: Divulgação)

O beijo ocorreu durante os ensaios das duas para as filmagens de uma cena romântica de ‘Relação Indecente’ (1992), dirigido por Katt Shea. No final, Drew Barrymore se lembrou do ocorrido e disse: “Nós estávamos, tipo, ‘bem, precisamos treinar porque temos que ficar bem na cena’. Nos divertimos muito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio