Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atriz publica foto de cena de beijo lésbico em Malhação nas redes sociais

Publicado em 22/12/2017

Intérprete de Samantha na atual temporada de Malhação, a atriz Giovanna Grigio comemorou a nova fase da personagem que engatará um namoro lésbico junto com a amiga Lica (Manoela Aliperti), nos próximos capítulos da trama.

Em seu perfil no Instagram, Grigio publicou uma foto na qual aparece beijando a colega de trabalho em uma das cenas românticas do mais novo casal lésbico da novelinha jovem. “Por mais paz e mais amor”, escreveu ela na legenda.

“#Limantha deu match na balada Paz e Amor! E foi o máximo! Não percam Malhação, porque essa história está só começando!”, completou Giovanna na rede social.

Leia Mais:

Ator de “Carinha de Anjo”, Bruno Lopes, posa nu em ensaio

Estudantes recriam apresentação icônica de Madonna no Vma durante a formatura; assista

Nos próximos passos do folhetim  exibido nas tardes da Globo, as personagens passarão a sentir desejo mútuo e logo trocarão olhares dando início a uma paquera, que logo resultará em um relacionamento entre as duas.

“Andei pensando no que a gente conversou e… Acabei de descobrir que sou mais corajosa do que eu pensava. Não sei onde isso vai dar, mas não tô nem aí!”, dirá Samantha momentos antes de beijar Lica.

Confira:

Por mais PAZ e mais AMOR! ❤️ #VivaADiferença #Malhação ? @alexiamaltner

Uma publicação compartilhada por Giovanna Grigio (@gigigrigio) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade