Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ferveu tudo

Atriz pornô, Elisa Sanches levanta o vestido e mostra parte íntima: “molhadinha”

Cantora esquentou as redes sociais

Publicado em 04/06/2021

Com mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, a atriz pornô Elisa Sanches sempre rende burburinhos na web, com as suas fotos pra lá de ousadas. Nessa sexta-feira (04), a musa causou ao divulgar um registro bem ousado e extremamente sensual.

Dessa vez, ela apareceu com um look que enfatizou ainda mais os seus seios, e brincou sobre os ‘safadinhos’ de sua rede social. Com a calcinha à mostra, ela deixou muita gente empolgada com a abundância. Inclusive, a mente de alguns fãs foram bem longe.

“Nossa, confesso que já te imaginei toda molhadinha”, brincou um rapaz. “Poderosa demais, sou apaixonado nessa belezura”, apontou a segunda pessoa. “Eu amo tanto uma mulher”, declarou a última admiradora. Não diferente da sua ousadia, ela também impressionou os fãs na última semana.

Na ocasião, Elisa que afirma ter tido um caso com o jogador do Flamengo, Gabigol, posou com uma lingerie toda transparente, que deixou alguns admiradores boquiabertos. “Gente do céu, olhem os mamilos dessa princesa”, disse um rapaz. “Babei toda”, brincou a segunda pessoa.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade