Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Deusa

Atriz pornô, Elisa Sanches fica de quatro no sofá e mostra tudo: “danadinha”

Influenciadora ainda ostentou um olhar fatal

Publicado em 15/04/2021

Acostumada a esquentar o clima e a imaginação dos fãs, a atriz pornô Elisa Sanches é mais do que treinada a ostentar todo o seu poder em fotos ousadas nas redes. Na última terça-feira (13), ela divulgou uma foto em que aparece de quatro em cima de um sofá.

No clique, a artista ainda exibe o seu bumbum imenso para jogo, com uma peça quase invisível e sexy. “Boa Tarde!! Que vocês tenham um ótimo dia meus amores”, escreveu ela na legenda da publicação que foi cercada de elogios calorosos.

“Gata demais, está muito danadinha pro meu gosto”, brincou um rapaz. “É beleza demais para uma pessoa só”, afirmou a segunda pessoa. “Eita..fico sem palavras com uma coisa dessa”, revelou a última admiradora, em um tom de encantamento.

Em tempo, Elisa revelou que já fez programa com um ator bem famoso. “Foi em 2013, uma certa vez fui chamada para um encontro e ao chegar no local percebi que era um famoso. Logo o cumprimentei, sempre fui fã do trabalho dele. Atendi e após o atendimento com sexo ele pediu que eu realizasse uma fantasia e pisasse em cima dele e que após isso a fantasia dele estaria completa. Eu realizei o pedido e ao final agradeceu e disse que ficou satisfeito”, contou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade