Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ferveu tudo

Atriz pornô, Elisa Sanches exibe seios enormes e mostra parte íntima: “Deliciosa”

Registro brincando com o time do Flamengo deu o que falar nas redes sociais...

Publicado em 10/06/2021

A estrela da indústria pornográfica nacional, Elisa Sanches, de 39 anos, fez a web parar na última quarta-feira (9) ao compartilhar um clique pra lá de ousado em seu perfil. Na ocasião, Elisa esbanjou seus seios turbinados e sua marquinha proibidina na região íntima.

“Melhor que o jogo do Flamengo, né?“, brincou a estrela do pornô na legenda, levando os fãs ao delírio com o clique ousado. O registro recebeu uma avalanche de comentários fervorosos em seu perfil no Twitter.

“Essa mulher mexe com o imaginário de qualquer homem”, comentou um rapaz. “Que peitos deliciosos minha deusa”, disse outro admirador nos comentários. “A marquinha perto da pepeca tá linda demais”, declarou outro, dentre vários comentários calorosos para a beldade.

Em tempo, recentemente, Elisa recentemente falou sobre um encontro com um famoso. “Foi em 2013, uma certa vez fui chamada para um encontro e ao chegar no local percebi que era um famoso. Logo o cumprimentei, sempre fui fã do trabalho dele. Atendi e após o atendimento com sexo ele pediu que eu realizasse uma fantasia e pisasse em cima dele e que após isso a fantasia dele estaria completa. Eu realizei o pedido e ao final agradeceu e disse que ficou satisfeito”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade