Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Esquentou

Atriz pornô, Elisa Sanches exibe corpaço em biquíni rosa: “Lugar perfeito”

Atriz erótica divulgou fotos de sua viagem para Santa Catarina

Publicado em 29/07/2021

Nesta quinta-feira (29), a musa da indústria pornográfica nacional, Elisa Sanches, de 39 anos, deixou sua legião de seguidores babando ao compartilhar um clique pra lá de sensual. Na ocasião, a nova apresentadora da Brasileirinhas ostentou seu bumbum redondinho durante sua viagem para a Praia do Ferrugem, em Santa Catarina.

“Praia da Ferrugem em Santa Catarina, Fazenda Verde Praia do Rosa, lugar perfeito”, escreveu a estrela pornô na legenda da publicação, ostentando seu corpaço escultural em um biquíni mínimo. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para Elisa Sanches.

“O lugar é perfeito, mas você é mais perfeita ainda”, comentou um rapaz primeiramente. “A Elisa Sanches é perfeita demais”, disse outro admirador nos comentários. “Essa mulher é um espetáculo!”, declarou outro, dentre vários comentários calorosos para a beldade.

Vale ressaltar que recentemente, a apresentadora da Brasileirinhas revelou quanto a cantora Anitta já faturou em seu perfil no OnlyFans. “Todo mundo quer conhecer uma pessoa que não é do nosso meio (…) As pessoas querem ver o que elas não veem normalmente. Se você assina uma atriz, você tá vendo ela todo dia na plataforma. Agora se você vê um famoso, você quer imaginar o famoso sem aquela roupa”, falou a influenciadora erótica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade