Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atriz pornô, Dread Hot ostenta seios gigantescos em clique sexy nas redes sociais

Publicado em 27/08/2020

Dread Hot voltou a mexer com a imaginação de seus fãs nas redes sociais, e depois de posar quentíssima de coelhinha sexy, a atriz causou ao se exibir só de sutiã, e ostentar os seus seios fartos, nesta quinta-feira (27).

Além disso, a gata fez uma reflexão no post. “Tu já parou pra refletir – com a verdade e sinceridade do seu coração – sobre a sua energia sexual? O que tu tá fazendo com ela? Onde, como, porque, com quem você está partilhando essa energia? 🍃
Ela é poderosíssima porque é uma energia universal da vida que nos dá a total liberdade de expressar energeticamente a nossa nua e crua alegria de vive”, iniciou ela que se prolongou.

“Sem medos e compreendendo a importância da união de corpos, o relacionamento sexual nos conecta com as nossas forças vitais tanto físicas, quanto mentais, emocionais e espirituais 🌹
Tenho me aprofundado mais esses últimos meses em autoconhecimento, estudos sobre energias que flue em nossos corpos e sobre a sexualidade vista como um centro de poder mágico de transformações e criações e, não só com palavras, mas realmente compreendi em profundidade o quanto essa força realmente nos move a todo momento consciente ou inconscientemente, modelando todo nosso comportamento diário”, disse Dread Hot, que concluiu aconselhando os fãs.

“Se olha no espelho e se ame! Honre suas escolhas e siga! Cuide com amor da sua sexualidade, é nossa joia rara e preciosa 🖤”, finalizou a famosa.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade