Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atriz Halle Berry revela que primeiro beijo foi com melhor amiga e durou 30 minutos

Publicado em 23/02/2021

A atriz Halle Berry, de 54 anos, voltou ao passado em um novo episódio da sua série no Instagram, ‘Bad & Booshy’. Ao lado da sua amiga Lindsay Flores, as duas falaram sobre as experiências do passado e a atriz revelou que seu primeiro beijo foi com uma amiga na adolescência.

Eu tinha um namorado chamado LaShawn Boyd e queria dar um beijo de língua nele. Mas eu não sabia como beijar assim, então eu consegui que minha melhor amiga na época me mostrasse como beijar de língua, para que eu pudesse beijá-lo“, lembrou ela. “Então ela veio até minha casa e me beijou por uns 30 minutos. Literalmente me mostrou como dar um beijo de língua em um menino. E então, na noite seguinte, eu beijei LaShawn Boyd de língua“, disse.

Depois da revelação, Flores perguntou qual beijo teria sido o melhor e Halle disse, depois de alguns segundos pensando: “LaShawn Boyd“, disse. Após a publicação, alguns comentários repercutiram, como esse de um seguidor que ficou espantado com o tempo que ficaram se beijando. “30 minutos é uma sessão de amassos, não um beijo, querida, lol. Esses vídeos fazem totalmente o meu dia!“, um seguidor escreveu.

Atualmente, Halle Berry está namorando o músico Van Hunt. No Dia dos Namorados, ela usou o Instagram para compartilhar algumas fotos românticas ao lado do amado e ainda deixou uma mensagem bem romântica. “Para todos os namorados que podem estar lutando para acertar… Eu sinto vocês, mas nunca desistam e NUNCA SE CONTENTEM com menos do que faz seu coração cantar! Não importa o que digam ou como chamem você. Não importa quantas vezes você tente, sempre vale a pena“, escreveu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade