Reese Witherspoon (Reprodução)
Reese Witherspoon (Reprodução)

Mesmo a homossexualidade sendo algo natural do ser humano, a atriz Reese Witherspoon afirmou que não sabia nada sobre diversidade até chegar em Hollywood. O relato foi dado durante uma entrevista à revista Varitey.

Conforme a atrista, ela não apreendeu sobre a diversidade e sexualidade quando mais jovem, por isso apenas acabou reconhecendo isso ao chegar no universo dos famosos, após um teste como atriz.

“Ninguém me falou sobre sexualidade quando eu era adolescente. Eu não entendia o que era homossexualidade. Meus avós não explicaram; meus pais não explicaram isso. Eu tive que aprender com alguém que conheci em um teste em Los Angeles”, disse a Reese.


A atriz ainda afirmou que certa vez ouviu um relato chocante sua avó sobre a tema, após uma conversa íntima: “homossexualidade é muito rara, Reese. Isso não acontece com muita frequência”.

Reese ainda contou que o momento entre ela e sua avó acabou sendo adaptado e inserido em um dos roteiros de sua nova série, Little Fires Everywhere, exibida pelo streaming Amazon Prime Video.