Atriz deixa TV e parte para o OnlyFans: “Liberdade e faturamento”

Iara revela que passou a curtir muito essa rotina como criadora de conteúdo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito se fala sobre o OnlyFans, a plataforma do momento de conteúdos eróticos. Atrizes e cantoras famosas como Anitta e Bella Thorne entraram com tudo e faturaram. Mas será que é mesmo possível viver disso? Dá para largar um trabalho tido como tradicional para adentrar de cabeça na cena erótica e viver bem?

Iara Ferreira, por exemplo, estava trancada em casa por conta da pandemia. Na época, a atriz das pegadinhas da RedeTV! estava com todas as gravações canceladas. Sem campanhas de moda e outros trabalhos como modelo, ela decidiu se reinventar. E encontrou no OnlyFans – plataforma de conteúdo sensual – a oportunidade de faturar com suas fotos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Me libertei e faturei muito nessa pandemia. Quando entrei no OnlyFans já sabia que daria muito certo. As pessoas já me pediam muito para criar um perfil e entrei muito focada, muito determinada a ficar milionária com isso. Sou assim, muito resolvida. Não consigo nem comparar os ganhos com TV e campanhas de moda. Não chega nem perto, hoje faturo muito mais e tenho uma vida mais confortável”.

Descobri meu lado exibicionista. Entrei pelo dinheiro, mas hoje sinto prazer em fazer os conteúdos. Estou plena, feliz e enchendo o cofrinho”.

Fotos: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio