Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atriz de Pose revela ter sido assediada por policial quando menor de idade

Publicado em 27/06/2020

A atriz trans Hallie Sahar, conhecida pela estrelar a série Pose, revelou que foi molestada por um policial quando era menor de idade. A declaração ocorreu durante uma entrevista para emissora ABC.

Enquanto comentava sobre a violência policial com a comunidade trans e, principalmente, negra, a atriz desabafou sobre o trauma que carrega desde muito jovem com agentes policias.

“Este é um tópico difícil para mim. Eu sei que os meus irmãos e as minhas irmãs trans têm muito trauma em suas interações com a polícia. Eu nunca disse isso publicamente, mas este é o momento certo: houve um incidente, quando eu era menor de idade, em que um policial me molestou sexualmente”, contou.

Hallie Sahar explicou que na época já havia transacionado e feito algumas mudanças estéticas, dando maior passabilidade feminina. Ela ainda fez um apelo para pessoas que se dizem aliadas da causa LGBTQ+.

“Eu sempre estou olhando para o lado bom da coisa, dizendo: ‘Sim, temos espaço para crescer, e podemos nos juntar nesta luta’. No entanto, se você não está realmente comprometido, não importa o que você diz. Suas ações falam mais alto”, declarou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade