Pillar Costa desabafou sobre vídeo em site pornô (Foto: Reprodução)

Pillar Costa arrasou na última temporada de “Malhação”, na TV Globo, e teve a vida exposta nos últimos dias. O problema foi bem complicado, e teve início após o seu pai lhe fazer um questionamento ousado, segundo EXTRA.

“Muito nervoso, perguntando se eu tinha vindo para o Rio para virar prostituta”, iniciou ela, contando sobre o seu pai. Minutos depois, a musa levou um imenso susto, ao ver que a plataforma do Xvídeos usava conteúdos de sua vida pessoal.

“Foi um choque até processar tudo isso. Quando entrei no site e digitei meu nome, achei um vídeo meu dançando funk, de roupa, que tinha gravado para um canal de humor. O título era: a dançarina mais gostosa Pillar”, desabafou.


Por fim, ela contou que o seu pai ficou por dois meses sem falar com ela. “Meu pai ficou dois meses sem falar comigo. Muita gente me apontava, me questionava. Descobri que já sabiam antes mesmo de me avisarem e aquilo me consumiu. Não porque me confundiram com garota de programa. Até porque, se eu fosse, ninguém teria nada com isso e não vejo como um problema. A questão é ser exposta sem qualquer defesa ou conhecimento”, finalizou.