Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atriz de Malhação, Alanis Guillen revela ser bissexual: “falar é naturalizar essas relações”

Publicado em 11/03/2020

Sucesso em Malhação – Toda Forma de Amar, a atriz Alanis Guillen revelou ser bissexual. A declaração da artista aconteceu durante uma entrevista para a revista Marie Claire.

“Aprendi muito com minhas relações, tanto com mulheres quanto com homens. É lindo você se respeitar, e seria mais lindo ainda se o mundo respeitasse a individualidade do outro”, defende.

Ainda durante a entrevista, Alanis, que vive a personagem Rita na novelinha teen, contou que revelar sua sexualidade neste momento faz ela se sentir como uma rede de apoio para outras pessoas.

“Sei da importância e da necessidade das bandeiras, como elas existem como uma forma de proteção, de expressão, de resistência e de existência”, disse Alanis, que logo em seguida fala de representatividade na mídia.

“Vejo muitas pessoas me mandando mensagens, é importante saber de uma pessoa que está ali na mídia, falar é naturalizar essas relações que sempre existiram e sempre vão existir, é dar voz a essas tantas pessoas”, completou.

Vale lembrar que a garota não é a única pessoa LGBT a estar nesta temporada atual de Malhação. O ator Pedro Alves revelou, logo no inicio das gravações, que também é bissexual. Logo em seguida, a cantora e atriz Gabz, também comentou sobre sua sexualidade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade