Naya Rivera , já foi presa em 2017 (-imagem: reprodução)

Naya Rivera, atriz de 33 anos, que interpretou Santana Lopez durante seis temporadas da aclamada série de TV “Glee”, um dos maiores sucessos de Ryan Murphy, é considerada desaparecida desde a noite desta quarta-feira (8).

A atriz americana sumiu após um passeio de barco no Lago Piru, na Califórnia, Estado em que vive. Segundo a polícia local, equipes de resgate seguem à procura da atriz, mas até o presente momento, sem sucesso.

Segundo informações do Gay Times, Naya Rivera alugou um barco por volta das 13h, e saiu para navegar com o filho de 4 anos, o xerife do condado de Ventura, Eric Buschow, contou que a atriz chegou a nadar no lago com o menino.


Os policiais encontraram o garoto dormindo no barco por volta das 17h e ele informou para as autoridades que a mãe havia pulado na água, mas não voltou. Buschow informou ainda que mergulhadores participaram nesta quinta (9) da operação de buscas.

A polícia informou que o filho da atriz está bem e já se encontra com familiares. A criança é da relação de Naya com Ryan Dorsey, separados oficialmente desde 2018.

Naya Rivera começou a atuar aos 4 anos na comédia da CBS “The Royal Family” e teve expressivas participações em vários programas de TV, incluindo “Um Maluco no Pedaço” e “Baywatch”.

Em “Glee’, Naya interpretou uma líder de torcida e apareceu em 113 episódios da série se tornando uma das protagonistas mais queridas e que vivia uma relação lésbica. Esta foi a última foto postada pela atriz em suas redes sociais.

View this post on Instagram

just the two of us

A post shared by Naya Rivera (@nayarivera) on