Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ousada

Atriz de filme pornô, Dread Hot exibe parte íntima para fã

Superaberta e sem nenhum tabu, a atriz pornô Dread Hot voltou a enlouquecer a imaginação de seus seguidores

Publicado em 12/05/2021

Superaberta e sem nenhum tabu, a atriz pornô Dread Hot voltou a enlouquecer a imaginação de seus seguidores e fãs por meio de uma foto arrasadora nas redes sociais. Na imagem, ela surge de calcinha pequena e levanta o bumbum para os seguidores nas mídias.

Em outro clique ela surge treinando e manda recado – Treininho da deusa @karolzinhamarques 🏋🏻‍♀️
Pra quem não sabe, fazem uns dois meses que eu e o @jc.alemao13 começamos a treinar pesado e nos alimentar de acordo com o acompanhamento do @drmatheussanrromao e o resultado tá sendo I N C R Í V E L ! Acompanhe mais sobre essa jornada nos Destaques 🏋🏻‍♀️🏋🏻‍♀️🏋🏻‍♀️🏋🏻‍♀️🏋🏻‍♀️ Grata pelo apoio, @clinicasanrromao 🖤
.

Os comentários para a atriz são sempre superquentes e à altura de seus cliques fervorosos – Agora fiquei curiosa pra saber a sensação em treinar de biquíniiiiii, escreveu uma. “Uauuu, bonita é pouco, muito gostosa”, disse o fã.

“Eu não tenho forças nem moral para ficar sem ver os posts dessa obra prima”, revelou a última. Com o bumbum durinho, Dread recentemente deixou os seguidores babando, após surgir em uma posição quente treinando.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade