Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
desabafo

Atriz de ‘Doze é Demais’, Alyson Stoner recorda de experiência com ‘cura gay’

Ela se assumiu como parte da comunidade LGBTQIA+ em 2018

Publicado em 01/07/2021

A experiência de ‘cura gay’ demonstra ser traumática para as pessoas que infelizmente já se submeteram a isso. Quem abriu o jogo e discorreu sobre a prática criminosa foi a atriz Alyson Stoner, sucesso em Doze é Demais.

Ela se assumiu como parte da comunidade LGBTQIA+ em 2018. A atriz que atualmente se considera pansexual, revelou que, durante o seu processo de descoberta, chegou a buscar por terapia de conversão.

“Eu me senti presa, péssima, senti que tudo estava errado comigo, embora eu, no fundo do meu coração, só quisesse ser uma devota seguidora de Deus”, afirmou em entrevista a “Insider”.

“Então, ouvir de pessoas que você confia, respeita e admira, que você é podre e abominável e está marcada pelo diabo por causa da sua posição em Hollywood, leva você a uma espiral. Pelo menos pra mim, eu só queria fazer a coisa certa”.

“Os perigos são mensuráveis. Mesmo se alguém sair disso [dessa experiência] e disser: ‘Ei, não, estou vivendo uma ótima vida’, há cicatrizes ali. Existem sombras”, afirmou a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade