Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atriz da Record TV se assume lésbica em vídeo emocionante

Publicado em 27/09/2020

A atriz Bruna Pazinato, conhecida por participar de peças musicais como “Chacrinha” “Os Dez Mandamentos”, além de trabalhar na novela bíblica, “O Rico e o Lázaro”, da Record TV, decidiu encarar o preconceito e se assumir lésbica.

Através de um vídeo em seu perfil no Instagram, a famosa abriu o jogo sobre a sua sexualidade: “Ser mulher, artista e lésbica em uma sociedade majoritariamente machista é uma luta diária. A gente tem que se provar todos os dias. Quando penso que não contei as histórias das mulheres que inspiraram as músicas do meu EP Afrodisíaca sinto que a minha arte não foi entregue completamente”, falou.

Bruna também explicou sobre não ter revelado antes ao público, por conta de seus trabalhos em projetos bíblicos. “Minhas músicas falam de amor, não seria justo eu ‘esconder’ o meu. O fato é que nunca escondi realmente minha sexualidade, mas sempre a mantive nas entrelinhas por conta do meu trabalho em papéis majoritariamente bíblicos”, contou a estrela.

Fãs e admiradores acabaram expressando apoio total nos comentários da publicação de Bruna. “Estaremos torcendo por você sempre, obrigada por ser tão forte!”, escreveu uma fã. “Ai que lindo isso, estamos aqui por você sempre”, disse outro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade