Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atriz da Globo estreia peça sobre mãe de LGBT no Teatro Dulcina, nesta sexta (5)

Publicado em 02/07/2019

A atriz Rosane Gofman, que interpreta a governanta Ellen, na novela A Dona do Pedaço (TV Globo), se prepara para estrear nesta sexta-feira (5), o emocionante monólogo Eu Sempre Soube. A peça conta a história de uma mãe que tem um filho LGBTQIA+.

“O texto de ‘Eu sempre soube’, me ganhou na primeira leitura! Me apaixonei e tive certeza que eu queria levar pro palco. Me sinto cumprindo uma missão dando voz a essas mães de LGBTQI+!”, conta a atriz.

A produção relata a história da jornalista Majô Gonçalo, uma mulher palestrante e que deseja mostrar o amor incondicional que ela sente pelo filho LGBT+. Apesar de ainda muito raro, cada vez mais crescem histórias de mães orgulhosas de seus filhos LGBTs. É o caso da artista Rafa Mon, que homenageou o filho com uma parede grafitada.

“Como é importante falarmos sobre isso! Eu, que sou mãe antes de qualquer outra coisa na minha vida, fico muito triste ao saber que somos o país que mais mata LGBTs no mundo. Quanta dor pra essas mães! Precisamos de empatia, respeito, amor ao próximo”, declara Rosane.

Com o texto de Marcio Azevedo, vencedor do prêmio Furnart de dramaturgia 2018, o espetáculo será apresentado no Teatro Dulcina, no Rio de Janeiro, às 19h, de sexta a domingo. A temporada vai até 29 de julho.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade