Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Atores Heinz Limaverde e João Carlos Castanha vão interpretar um casal em “O Caminho das Coisas”

Atores Heinz Limaverde e João Carlos Castanha vão interpretar um casal drag

Publicado em 19/04/2021

Considerados ícones da noite gay gaúcha, os atores Heinz Limaverde e João Carlos Castanha  vão formar um casal na última edição do ciclo de leituras dramáticas O Caminho das Coisas, que contará com muita diversidade. A exibição única e gratuita está marcada para o dia 26 de abril, segunda-feira, às 19h, no canal da Cia. Incomode-Te no YouTube (https://www.youtube.com/c/ciaincomodete). A dupla de intérpretes vai se revezar entre os papéis masculino e feminino da obra teatral. 

 Por que somente um ator e uma atriz? Por que não dois atores ou duas atrizes? A gente brincou com essa desconstrução do texto. E o resultado é muito interessante, eliminando gêneros pré-determinados. Por que não pode ser feito por duas drags?, questiona Diniz, ao mesmo tempo, explicando o processo de criação da leitura. 

A direção ficará a cargo de Nelson Diniz, que também assina o texto. Adorei! Primeiro porque sou fã do Castanha. Um dos primeiros trabalhos que assisti ficando muito fã da linguagem queer no teatro foi Escola de Sereias, do Zé Adão Barbosa. A partir de então, sempre quis trabalhar com ele! A criatividade do Castanha agrega muito ao trabalho – comemora Heinz Limaverde. 

QUANDO: 26/04, segunda-feira, às 19h. ONDE: Canal da Cia. Incomode-Te no YouTube (https://www.youtube.com/c/ciaincomodete) QUANTO: gratuito

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade