Atores e internautas comemoram 1º beijo gay em Malhação nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 23 anos de história, Malhação exibiu no final do capítulo desta quarta-feira (03), o primeiro beijo gay entre dois homens desde a estreia da trama em 1995. A cena foi protagonizada por Michael (Pedro Vinicius) e Santiago (Giovanni Dopico) e muito festejada pelos fãs da novela nas redes sociais.

Os intérpretes do momento também festejaram a repercussão da sequência. “Eaeee galeraaa!!! Foi ao ar uma das cenas mais esperadas do Santiago! O processo de construção do personagem foi um grande desafio pra mim, ainda mais sendo meu primeiro trabalho na TV! Polêmicas e opiniões à parte, acredito que a arte supera qualquer desafio que o artista precisa vencer !!! Espero que vocês continuem curtindo !!!Queria também agradecer a todos da produção,todo mundo do elenco,a @pati_moretzsohn e @natigrim por tornar isso tudo possível,vocês são incríveis!!”, declarou Dopico no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O finalmente chegou! Tão importante mostrar isso e eu só tenho a agradecer. Obrigada a todos evolvidos, obrigada @natigrim @pati_moretzsohn e toda essa equipe incrível. Essa quinzena não poderia ter terminado de uma maneira mais incrível. Um grandíssimo beijo”, escreveu Pedro na mesma rede social.

LEIA MAIS:

Léo Lins sofre ataque homofóbico por seguidora no Instagram: “Viado encubado”

Após The Voice, Priscila Tossan volta em novo game show da Globo

Muitos seguidores reagiram de maneira festiva a cena. “Eu vivi pra ver um beijo entre dois garotos na #Malhação. Gente, que avanço incrível, mesmo que isso não represente nada pra muita gente. Colocar essas questões como algo que fazem parte da nossa realidade e cotidiano é dar aos adolescentes a oportunidade de entender que eles”, analisou um internauta.

“O beijo Santiel #Malhação selinho ne mas ta ai. Fofinhos”, elogiou outro. “Só observando a morte da Família Tradicional Brasileira depois da #Malhação de hoje. Tem que ter todo tipo de beijo em todas as novelas, em todas as grades, em todas as emissoras. Viva a diversidade! Quem ficou chocado, tá precisando beijar mais. Todo mundo merece seu espaço”, protestou um terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio