Ator pornô, Victor Ferraz fala de rivalidade entre atores e vida pessoal

Muso abriu o jogo sobre próximos projetos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma legião de vídeos adultos em diversas plataformas de conteúdos do gênero, o ator Victor Ferraz conversou com o Gay Blog e fez algumas revelações pessoais. O muso que protagonizou cenas ousadas em sua antiga produtora, “Irmãos Dotados”, também comentou sobre o seu antigo relacionamento com Raissa Barbosa.

No inicio, quando questionado sobre próximos projetos, ele foi direto e revelou que pensa em ampliar os seus conteúdos. “Continuar meu trabalho. Tanto como ator pornô quanto nas minhas redes sociais. Quero estreitar os laços com meus seguidores e também trazer mais conteúdos para o meu Twitter e Onlyfans”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já sobre a ex-peoa, Raissa, ele rendeu diversos elogios. “A Raíssa é uma pessoa incrível e eu a amo muito e sempre vou amar independente de qualquer coisa! Não é porque o relacionamento não deu certo que deixo de admirar e ser grato pelas coisas boas que vivemos. Desejo toda felicidade para ela, porque ela merece. E vou correr atrás de também ser feliz, acredito que mereço também (risos)”, comentou.

Ao concluir o bate-papo, Victor Ferraz comentou sobre a rivalidade entre atores pornôs, segundo ele, faz parte. Rivalidade vai existir em qualquer lugar, né? É do ser humano. Mas eu sei que não dá para fazer nada na vida sozinho. Prefiro pensar em fazer parceiros do que rivais”, apontou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio