Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou tudo

Ator pornô, Victor Ferraz fala de rivalidade entre atores e vida pessoal

Muso abriu o jogo sobre próximos projetos

Publicado em 23/03/2021

Com uma legião de vídeos adultos em diversas plataformas de conteúdos do gênero, o ator Victor Ferraz conversou com o Gay Blog e fez algumas revelações pessoais. O muso que protagonizou cenas ousadas em sua antiga produtora, “Irmãos Dotados”, também comentou sobre o seu antigo relacionamento com Raissa Barbosa.

No inicio, quando questionado sobre próximos projetos, ele foi direto e revelou que pensa em ampliar os seus conteúdos. “Continuar meu trabalho. Tanto como ator pornô quanto nas minhas redes sociais. Quero estreitar os laços com meus seguidores e também trazer mais conteúdos para o meu Twitter e Onlyfans”, disse ele.

Já sobre a ex-peoa, Raissa, ele rendeu diversos elogios. “A Raíssa é uma pessoa incrível e eu a amo muito e sempre vou amar independente de qualquer coisa! Não é porque o relacionamento não deu certo que deixo de admirar e ser grato pelas coisas boas que vivemos. Desejo toda felicidade para ela, porque ela merece. E vou correr atrás de também ser feliz, acredito que mereço também (risos)”, comentou.

Ao concluir o bate-papo, Victor Ferraz comentou sobre a rivalidade entre atores pornôs, segundo ele, faz parte. Rivalidade vai existir em qualquer lugar, né? É do ser humano. Mas eu sei que não dá para fazer nada na vida sozinho. Prefiro pensar em fazer parceiros do que rivais”, apontou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade