Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator pornô, Tony Tigrão sobre gravar cenas na pandemia: “já gravei umas 50”

Publicado em 27/08/2020

O ídolo de muita gente do pornô, o ator Tony Tigrão, bateu um papo com a revista Quem, e abriu o jogo sobre gravar cenas eróticas no meio da atual pandemia. Segundo o famoso, ele ainda não foi infectado pelo coronavírus.

“Logo no começo da pandemia, as pessoas ficaram assustadas e o mercado ficou, por dois meses, sem gravar nada. Estavam esperando para ver quando ia passar, mas as pessoas começaram a ver que estava demorando e foram voltando aos poucos. Hoje todas as produtoras estão trabalhando novamente”, disse que ele se prolongou.

“O ritmo está até mais intenso. Parece que estão com medo de ter que parar novamente e estão querendo deixar material guardado. Eu não paro. Desde que a gente voltou, já fiz umas 50 cenas”, revelou o famoso.

Por fim, ele comentou sobre a sua saúde. “Agora, além dos exames que sempre fiz, de 15 em 15 dias, de HIV, Sífilis e Hepatite, faço o da Covid-19. Também já fiz mais de 100 testes de HIV e da Covid eu já fiz quatro exames e deram negativos. Soube de ator que deu positivo e nem estava tendo os sintomas”, finalizou o galã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade