Roman Heat
Roman Heat (Foto: Reprodução)

O ator pornô Roman Heart morreu aos 33 anos de idade no ano de 2019, e nas redes sociais, o amigo pessoal do ex-astro, Chad Hunt o homenageou.

“Hoje tivemos a notícia de que nosso amigo de longa data, Garret Rubalcaba (seu nome de batismo) faleceu no fim de 2019. O porquê demorou quase um ano para descobrirmos sobre, eu não sei. Por favor não me pergunte o que aconteceu porque não sabemos dos detalhes, mas iremos procurar saber mais”, iniciou o rapaz que lamentou a falta do colega.

“Conheço Garret desde que tenho 18 anos e ele ajudou a moldar a minha vida e de muitos de nossos amigos. Ele fará falta para muitos. Ele tinha uma alma linda, genuína e bondosa com um coroação de ouro”, relatou ele.


“As lágrimas que derramei hoje não podem levar a dor e arrependimento que eu sinto sobre sua perda (…) As pessoas não entendem que sim, trabalhadores de entretenimento adulto podem parecer promíscuos, mas nós somos como todo o resto do mundo que pretende ser bem sucedido na vida e encontrar o amor”, concluiu Chad.