Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator pornô Rico Marlon faz ensaio natalino e dispara: “o melhor presente é dar prazer”

Publicado em 05/12/2019

Aproveitando a época natalina, o astro do pornô internacional Rico Marlon resolveu ousar e fazer um ensaio fotográfico de natal à sua maneira, provocativa, sensual e bastante ousada.

Entre uma foto e outra, o polêmico ator pornô, que é conhecido por estrelar filmes homoeróticos, afirmou que a época é uma excelente oportunidade para se permitir dar e ter prazer.

“O Natal é uma festa cheia de convenções sociais que tem uma aura de sagrado que a envolve, e por isso muitas vezes o casal deixa um pouco o sexo de lado, principalmente por causa do excesso de comida e da correria com os preparativos da ceia e a decoração. O melhor presente que alguém pode dar e receber de Natal é ter e dar prazer”, dispara.

Rico Marlon também revela que a troca de presentes pode ser um pouco diferente da tradicional. “Por que não surpreender o seu parceiro ou parceira fugindo de presentes comuns e tradicionais? O Natal pode ser a uma oportunidade de presentear com algo sensual e muito atrevido”.

O ator revela que existem muitos presentes eróticos de Natal bem ousados e que podem fazer a noite mais que especial. Confira:

1- Algemas

Você pode prender, ou ser preso, pelo seu parceiro na cama e fazer tudo que a sua imaginação permitir.

2- Baralho Kama Sutra

Os dois podem jogar, se divertir e criar um clima muito sexy. Também pode sortear uma carta do baralho para realizar a posição do kama Sutra. Não custa tentar.

3- Fantasias
Quem você deseja ser? Com fantasias eróticas você pode estimular a imaginação e deixar o seu parceiro muito mais louco de prazer.

4- Alimentos afrodisíacos

Quando preparar a ceia, capriche nas comidas afrodisíacas: cerejas, damascos, nozes, uvas, vinhos e espumantes são suficientes para o casal atiçar o paladar. Essas comidas são consideradas afrodisíacas, e mesmo que não fossem, só de acreditar nisso, já pode ser um estímulo para o tesão e o prazer. A criatividade é o limite. Abram um champanhe ou um bom espumante e bebam juntos. Vale até derramar umas gotas em algumas partes do corpo e dar umas lambidas, no melhor estilo sexo gourmand. Liberte-se.

Ator pornô gay Rico Marlon (Divulgação)
Ator pornô gay Rico Marlon (Divulgação)
Ator pornô gay Rico Marlon (Divulgação)
Ator pornô gay Rico Marlon (Divulgação)
Ator pornô gay Rico Marlon (Divulgação)
Ator pornô gay Rico Marlon (Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade