Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator pornô, Rico Marlon afirma que fazer sexo com outro homem não é ser gay

Publicado em 25/11/2019

Sem papas na língua, o ator pornô gay Rico Marlon causou polêmica com seu último posicionamento. Segundo o artista, fazer sexo com uma pessoa do mesmo sexo não caracteriza que ela pessoa seja homossexual.

“Na minha opinião, gay é quem sente atração por outro homem e não quem tem experiências sexuais com outros homens. Inclusive, existem zonas erógenas que muitos homens não exploram, por simples preconceito, como o ânus. Não quer dizer que por experimentar um fio terra que aquela pessoa é gay”, disparou.

Ainda conforme a estrela de filmes homoeróticos, assim como Diego Hypólito afirmou, é possível sentir prazer anal. De acordo com Rico, o prazer anal não apenas é possível, como importante para atingir o prazer máximo.

“A região da próstata é o ponto G masculino e seu estímulo resulta em orgasmos intensos e prolongados. Há estímulos sensitivos que implicam em prazer na margem anal (região externa do ânus), no canal anal (parte interna) e no reto (região acima do canal, onde está a próstata”, disse ele, que já falou sobre aumento peniano.

E acrescentou: “Há mais sensibilidade na região da margem anal e nos dois terços distais do canal anal, enquanto no terço proximal e no reto há mais receptores nervosos de pressão. A próstata fica em média a 10 centímetros da margem anal”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade