Marcos Goiano
Marcos Goiano (Foto: Reprodução)

Um dos atores mais conhecidos do pornô gay nacional, Marcos Goiano, vem gerando reações e comentários nas redes sociais, após um áudio vazar onde o famoso rejeita transar com um cara que é bonito, mas não é dotado.

O artista que faz gravações caseiras, deixa claro ao rapaz que fazer sexo com ele, não lhe renderia dinheiro, já que no máximo o seu pênis teria cerca de 19cm.

Pelo que vi nas fotos você tem um pau normal, de 18, 19 no máximo. Médio para fino. Não desmerecendo, tenho certeza que uma foda com você vai ser gostoso. Porém, eu não vou ganhar nada com isso”, disse Marcos, que explicou a situação.


Você não vai querer mostrar rosto e certamente o que você tem de melhor é a cara e o corpo. Ai se esconde a cara, vai ser um corpo bonito e um pau normal, e isso Marcos Goiano não vende”, argumentou o ator.

Para finalizar, ele dissertou sobre o que lhe chama atenção para gravar. “Quando o cara tem de 22cm pra frente, tipo lata de redbull, ai eu chamo para gravar comigo, pois sei que esse vídeo vai me render dinheiro”, concluiu ele.