Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator pornô gay revela quais os fetiches mais comuns no sexo a três

Publicado em 11/09/2019

Quando o assunto é sexo, existem muitos tabus e fetiches. Entre eles, a transa a três é um dos mais clássicos, que mexe com o imaginário de muitas pessoas e remetem a aventuras para lá de apimentadas.

Estrela de filmes adultos nacionais e internacionais, o ator pornô gay Rico Marlon, que inclusive é dono de um dos maiores dotes do Brasil, revela que para desfrutar do prazer a três é preciso deixar os pudores em casa:

“O sexo a três, ou menáge, é uma nova forma nova de ter prazer, onde tudo dependerá da pessoa e da sua maturidade”, conta o ator, que já afirmou que colegas de trabalho já fizeram aumento peniano.

O assunto é muito polêmico e há quem goste da ideia, mas não tem certeza se está pronto para isto. Para os que já são experientes ou desejam experimentar novos horizontes, Rico Marlon revela quais os fetiches mais comuns sugeridos no sexo a três. Confira:

1- “No sexo a três, sempre tem a troca de posições e de sexo. Inversão de papeis pra fazer com o outro parceiro coisas diferentes e outro ficar assistindo”.

2- “Jogo do trio, quando um diz o que o outro fazer”.

3- “Jogo do lençol quando os três entram debaixo e tenta saber quem é quem”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade