Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator pornô gay revela os figurinos que fazem mais sucesso com os LGBTs

Publicado em 03/09/2019

O ator pornô gay Rico Marlon faz muito sucesso no mundo LGBT com o corpo sarado e seus dotes físicos. No entanto, não é apenas por isso que o ator chama atenção, mas também com seus looks eróticos inusitados, em especial as sungas diferentes que usa.

Cheio de seguidores em suas redes sociais, Rico Marlon revela que seus figurinos são uma atração à parte: “boa parte do jogo da sedução, não apenas dentro do set de filmagem, mas principalmente fora dele, está em como você chama a atenção para si com aquilo que está vestindo”.

“Por isso invisto em usar sungas que não apenas mostrem meu ‘dote’ físico avantajado, mas que sejam diferenciadas, criativas e até mesmo chamativas. Faz parte do meu charme (risos)”, acrescenta ele, que já revelou que alguns colegas já fizeram o famoso aumento peniano.

Estampa Militar

A estampa militar é uma forte tendência da moda em 2019, e foi aproveitada também por Rico Marlon: “a sunga com estampa militar faz muito sucesso”. 

Florescente

“Nada melhor para acender e brilhar, chamar a atenção, do que uma sunga justinha e florescente. Sucesso total (risos)”.

Sunga Branca

Rico Marlon aponta que esta é um clássico que nunca sai de moda: “a sunga de praia branca flerta com a transparência, quando molhada, quase revelando mais do que deveria, e isso é muito sexy. Um clássico da sedução”. Quem também adora posar de sunga branca é Lulu Santos.

Renda

Diferenciado, chama atenção pelo requinte: “investir na renda é apostar no ousado, no diferenciado, no inusitado. Garanto que vale a pena”.

Ator pornô gay Rico Marlon (Divulgação)
Ator pornô gay Rico Marlon (Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade