Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator pornô gay, Kayden Gray revela ser portador do vírus HIV

Publicado em 02/06/2017

Estrela de uma série de filmes pornôs gay, Kayden Gray revelou em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, no último dia 22, ser portador do vírus HIV. O ator contou em depoimento que descobriu a condição há três anos, e que não tornou a situação pública por receio da reação popular.

“Estive pensando em fazer este vídeo por muito tempo. Eu sei que muitas pessoas não vão gostar, mas isso esse é mais um motivo para que eu faça isso. Eu quero que todos saibam que eu sou HIV positivo”, declarou ele, que classificou o preconceito e o julgamento das pessoas como a pior parte do processo de aceitação da doença.

Leia Mais:

Religiosos criam animação que ensina as crianças a serem homofóbicas

Terceira temporada de ‘Sense8’ é cancelada pela Netflix

Ainda no vídeo, Gray afirma que contraiu o vírus, após participar de uma festa, na qual manteve relações sexuais com outros rapazes sem o uso da camisinha. O famoso também lembrou que passou cerca de 90 dias sem fazer qualquer tipo de sexo, por se sentir nojento.

Kayden também explicou que assim que soube do diagnóstico, iniciou o tratamento a base de medicamentos antirretrovirais e atualmente encontra-se com a sua carga viral indetectável, ou seja, a quantidade de vírus presente em seu organismo não seria capaz de infectar outra pessoa.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade