Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Ator pornô, François Sagat reflete sobre autoconfiança com o corpo e preconceito

Famoso relembrou momentos da infância

Publicado em 28/04/2021

François Sagat é bastante conhecido na indústria pornô gay, pelo seu físico e as tatuagens marcantes. Segundo ele, algumas pessoas chegaram a se decepcionar ao lhe conhecerem pessoalmente e não o acharem tão “masculino” da forma que especulavam.

Eu sofria bullying no ensino médio porque eu era feminino e muito pequeno. Trabalhei minha voz, mas eu tinha uma voz muito efeminada. Eu tentava ser discreto, eu não queria ser excêntrico ou algo parecido, mas mesmo assim as pessoas ainda me importunavam quando percebiam que eu era um pouco diferente“, disse ele em entrevista a revista britânica Attitude.

Em seguida, ele opinou sobre a tal “masculinidade” que enxergam nele. “Meus fãs, eram, 50/50 [por cento] divididos; metade deles ficavam bem decepcionados que eu não ser aquela fera masculina que eles queriam que eu fosse. não me vejo como masculino; eu me vejo como um meio termo. Lembro que comecei a brincar com os gêneros. Ainda me considero um cara cis-gênero, mais ou menos, mas não tenho medo de brincar com minha feminilidade e estar de salto ou meia ou o que fosse. Isso é mais interessante para mim do que a pessoa que eu ‘deveria’ ser”, declarou.

Ao concluir, ele ainda argumentou sobre as pessoas que não confiam em quem realmente são. “As pessoas que têm problemas com autoconfiança não entendem que elas são assim, provavelmente, porque não se sentem confortáveis com elas mesmas. Você precisar ver você mesmo com várias identidades”, afirmou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade