Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator Miguel Rômulo torce por romance gay em Verão 90

Publicado em 26/06/2019

Vivendo a drag queen Sabrina na novela Verão 90, o ator Miguel Rômulo disse que torce para que sua personagem termine ao lado de Candé, personagem interpretado por Kaiky Brito, da qual tem se aproximado bastante nos últimos capítulos. A declaração foi dada durante uma entrevista ao site Notícias da TV.

“Eu acho que o desfecho mais bonito pra Sabrina seria um romance. Ela gosta dele, mas ainda não sabe o que é [esse sentimento]. Eu sou a favor sempre de um desfecho feliz. Acho que o amor existe de todas as formas, em todos os lugares, de todos os jeitos. [Um romance gay] Não seria um desfecho dos mais impressionantes, seria um desfecho comum. O amor existe. Se vier, vai ser muito positivo”, afirma o ator de 27 anos.

Na entrevista Miguel ainda afirmou que tem uma boa relação com a comunidade LGBTQ+, porém a personagem conhecia pouco sobre as drag queens, o que fez ele respeitar mais as pessoas que trabalham com esta arte.

“Eu tenho uma conexão com a comunidade LGBTQ+ muito boa. Sempre que tenho uma oportunidade de me manifestar positivamente, me manifesto. Mergulhei num universo muito legal em que pude me aprofundar mais. Sempre tive um carinho enorme [pelo trabalho das drags], mas hoje eu saio com respeito dobrado”, afirma.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade