Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator Marcelo Arnal entra em Malhação como vilão homofóbico

Publicado em 12/01/2018

Como já adiantamos, a entrada de Gabriel (Luis Galves) – o filho perdido de Roney (Lúcio Mário Filho) – em “Malhação: Viva a Diferença” vai trazer um debate sobre homofobia para dentro da trama. Além de ser obrigado a conviver com a rejeição do pai, o personagem também irá se deparar com a discriminação dentro do ambiente escolar.

Um dos seus maiores desafetos na história será Rafael, interpretado por Marcelo Arnal que, em entrevista ao jornal Extra, contou sobre qual será a personalidade do papel. “Ele é um garoto rico, mimado, que estuda no Grupo. Vamos tratar de temas relevantes, como a homofobia e o bullying”, adiantou.

Leia Mais:

Marco Pigossi interpreta gay serial killer apaixonado por Cauã Reymond em novela

Ricky Martin anuncia já estar casado com Jwan Yosef

O mais novo vilão protagonizará episódios de bullying com o colega de escola gay, que também terá que passar por uma barra dentro de casa, já que também enfrentará conflitos durante o processo de adaptação do pai ao saber que tem um filho homossexual.

Porém, Gabriel encontrará amparo com a sua meia-irmã Keyla (Gabriela Medvedovski), que ajudará Roney a se acostumar com ideia e passará a aceitar melhor a orientação sexual do filho, fruto de um rápido romance com uma fã, na época em que era músico de sucesso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade