Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator Léo Rosa morre aos 37 anos, após luta contra o câncer

Publicado em 09/03/2021

Nesta terça-feira (9), o ator Léo Rosa morreu aos 37 anos de idade no Rio de Janeiro, após lutar quase três anos contra um câncer. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo colunista Fefito, do portal UOL.

O ator lutava contra o câncer que começou nos testículos e acabou se espalhando por outras áreas desde 2018. Depois de enfrentar sessões de quimioterapia, passou também a investir em tratamentos alternativos e afirmou que estava em processo de cura. Passou a investir em um estilo de vida saudável e a viver isolado da metrópole, em contato com a natureza e amigos. Ele também fez uma vaquinha online para custear o valor dos tratamentos cirúrgicos da medicina tradicional, que seriam realizados no México. Na campanha, ele pedia R$ 140 mil.

Léo Rosa já atuou como ator em “Vidas Opostas”, um dos maiores sucessos da dramaturgia da Record, em 2006, onde ele fez par romântico com Maytê Piragibe e virou uma das estrelas da emissora. O último trabalho do ator, foi em Amor de Mãe, na pele de um repórter. Ele também atuou ainda em “Amor e Intrigas”, “Promessas de Amor”, “Rei Davi”, “Balacobaco”, “Milagres de Jesus” e “Escrava Mãe”, que vem sendo reprisada todas as tardes.

Nas redes sociais, amigos do ator manifestaram apoio após a notícia sobre a morte. O colega de trabalho, o ator Renato Góes foi um dos primeiros a se manifestar e lamentar a morte do amigo. “Te amo. Só queria ter dado um abraço. Descansa guerreiro. Corre feito água“, declarou o ator. A atriz Maria Ribeiro também deixou uma homenagem. “Leo Rosa, guerreiro, poeta, gremista, ator e peladeiro. Muitos vivas à sua passagem corajosa por aqui, parceiro“, disse ela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade