Ator Léo Rosa morre aos 37 anos, após luta contra o câncer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (9), o ator Léo Rosa morreu aos 37 anos de idade no Rio de Janeiro, após lutar quase três anos contra um câncer. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo colunista Fefito, do portal UOL.

O ator lutava contra o câncer que começou nos testículos e acabou se espalhando por outras áreas desde 2018. Depois de enfrentar sessões de quimioterapia, passou também a investir em tratamentos alternativos e afirmou que estava em processo de cura. Passou a investir em um estilo de vida saudável e a viver isolado da metrópole, em contato com a natureza e amigos. Ele também fez uma vaquinha online para custear o valor dos tratamentos cirúrgicos da medicina tradicional, que seriam realizados no México. Na campanha, ele pedia R$ 140 mil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Rosa já atuou como ator em “Vidas Opostas”, um dos maiores sucessos da dramaturgia da Record, em 2006, onde ele fez par romântico com Maytê Piragibe e virou uma das estrelas da emissora. O último trabalho do ator, foi em Amor de Mãe, na pele de um repórter. Ele também atuou ainda em “Amor e Intrigas”, “Promessas de Amor”, “Rei Davi”, “Balacobaco”, “Milagres de Jesus” e “Escrava Mãe”, que vem sendo reprisada todas as tardes.

Nas redes sociais, amigos do ator manifestaram apoio após a notícia sobre a morte. O colega de trabalho, o ator Renato Góes foi um dos primeiros a se manifestar e lamentar a morte do amigo. “Te amo. Só queria ter dado um abraço. Descansa guerreiro. Corre feito água“, declarou o ator. A atriz Maria Ribeiro também deixou uma homenagem. “Leo Rosa, guerreiro, poeta, gremista, ator e peladeiro. Muitos vivas à sua passagem corajosa por aqui, parceiro“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio