Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Representatividade

Ator Jeremy Irvine pode viver Lanterna Verde Gay, segundo jornal

Produção será estrela pela HBO

Publicado em 22/05/2021

Com o elenco da nova série do eterno Lanterna Verde sendo montado, o Uol apontou que o ator Jeremy Irvine pode dar vida ao papel de representatividade do herói. Na nova história, ele é homossexual. Segundo alguns veículos, o famoso está cotado para viver Alan Scott.

No enredo, o personagem lidará com a homofobia nos anos 40. Vale mencionar que, a produção será estrela pela HBO, e ainda não conta com nenhuma data de exibição confirmada. James Robinson, autor dos quadrinhos da série, afirmou que os brasileiros foram os mais preconceituosos com a nova versão do projeto.

“As críticas mais hostis que eu recebi vieram em tweets do Brasil. Eu tinha saído na noite anterior e na manhã seguinte comecei a tuitar ‘putz, meu fígado está me matando’ e alguém veio falar algo tipo: ‘seu fígado está se vingando pelo que você fez com o Lanterna Verde”, disse ele ao site CBR.

Ao concluir, ele ironizou os preconceituosos com o novo rumo do personagem. “Então, só de vingança, quando Alan Scott puder ter um novo homem na vida, ele vai ser brasileiro”, disse ele. Na web, diversas pessoas vibram e demonstram ansiedade com a nova produção.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade