Khary Payton em The Walking Dead (Reprodução)
Khary Payton em The Walking Dead (Reprodução)

O ator Khary Payton, conhecido por estrelar a série The Walking Dead, usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (15), para revelar que seu filho de 11 anos é uma pessoa transgênero.

Em um texto emocionante, Khary contou que Karter desde muito jovem se identificava como um menino, apesar de ter nascido uma garota. Ele também contou que a ideia de tornar o assunto público foi do próprio filho.

“Ele nasceu mulher, mas sempre se identificou como um menino. Ele achou que seria legal se eu anunciasse isso nas redes sociais”, iniciou o artista, na legenda da foto do filho.


“Essa é a jornada dele, e eu estou aqui para isso. Eu espero que vocês todos tenham a oportunidade de sentir o amor inesgotável que eu estou sentindo agora”, completou.

Com medo das reações negativas, Khary alertou o filho sobre os haters, mas o garotinho afirmou estar preparado: “ele respondeu: ‘Sim, eu sei sobre os trolls, papai. Eu posso lidar com trolls’.”.

Khary ainda se disse orgulhoso por ver o filho tão feliz por ser quem é: “Cara, não tem nada mais bonito do que ver seus filhos sentirem a alegria de explorar o que significa ser verdadeiro consigo mesmo”.