Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator de Star Trek: Discovery revela que série terá relacionamento gay

Publicado em 25/07/2017

O ator Anthony Rapp, que estará na série Star Trek: Discovery adiantou que o seu personagem, o tenente Stamets, viverá um relacionamento gay na trama, produzida em parceria da Netflix com a CBS, e irá dar sequência a uma das mais famosas sagas de ficção-científica.

A revelação foi feita durante o painel da Comic Con, que aconteceu em San Diego na semana passada. Apesar de não entrar em detalhes se o seu parceiro será namorado ou marido, mas contou que o personagem será vivido pelo ator Wilson Cruz, um amigo próximo com quem já trabalhou anteriormente no musical Rent, da Broadway.

Leia Mais:

Caíque rejeita irmão ao descobrir que ele é gay em Os Dias Eram Assim

Pink Money já movimenta cerca de US$3 trilhões no mercado mundial

Rapp declarou ainda está muito feliz em fazer o primeiro personagem gay de Star Trek na TV. No ano passado, houve uma parceria entre homens no Star Trek Beyond, no caso do Sr. Sulu, mas muitas pessoas acharam que não foi o suficiente, visto que não havia sequer um beijo entre ele e seu parceiro.

Agora, não só os personagens serão gays, como também os dois atores que os interpretam são abertamente homossexuais. A primeira temporada de Star Trek: Discovery tem estreia marcada para o dia 24 de setembro, nos Estados Unidos, o primeiro episódio será transmitido pela CBS, e no Reino Unido, pela Netflix.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade