Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja o que ele disse

Ator de Salve-se Quem Puder, Igor Cosso fala sobre planos de ser pai com namorado

Ator também respondeu sobre comentários homofóbicos

Publicado em 31/03/2021

Igor Cosso, que está no elenco da novela das 19h, “Salve-se Quem Puder“, na TV Globo, ao responder perguntas dos seguidores da web, deixou claro que não descarta a hipótese de ser pai. O ator namora Herol Leal, com quem costuma protagonizar momentos românticos nas redes.

 “Sim, pretendo ter filhos. E graças a Deus, o Heron pretende também”, disse ao sanar a curiosidade do fã. Sobre beijos em homens, ele destacou – “Com 17 para 18 anos. E depois nunca mais parei. Eu curti. Deu para ver que eu curti”, brincou o ator, de 30 anos.

Acerca de comentários homofóbicos os quais já foram motivos de reclamações do famoso, Igor enfatizou que pretende ser cada vez mais impassível quanto a isso. “Já liguei um belo de um f$#%! Essas pessoas não merecem nem um pouco da minha tristeza nem da minha atenção. Sempre vai ter gente babaca no mundo. Então, a melhor coisa é você tirar essas pessoas da sua vida e ligar um belo f$%2”.

Recentemente, contou que chegou a esconder namorados com medo de julgamentos na mídia“Estava morrendo de medo. Fui entrar no set e um cara da equipe técnica parou, olhou no meu olho e falou para mim, para todo mundo escutar, de propósito: ‘O viadinho chegou’. E todo mundo em volta começou a rir“, falou Igor.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade