Ator de Salve-se Quem Puder, Igor Cosso celebra namorado na Super Dança dos Famosos

Heron Leal é um dos professores da Super Dança dos Famosos, e se apresentará ao lado de Claudia Ohana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Igor Cosso, de 30 anos, que está no elenco da novela das 19h, “Salve-se Quem Puder“, na TV Globo, intérprete do personagem Júnior, celebrou a escalação do seu namorado, o dançarino Heron Leal, como um dos professores da Super Dança dos Famosos.

Em um post na rede social do Instagram no último domingo (2), o ator compartilhou uma série de fotos e um texto para comemorar a nova conquista do namorado. “É OFICIAL! Meu amor entrou pro time dos professores do último “Dança dos Famosos“!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que eu o vi dançando a primeira vez numa festa – um pouco alegre porém com o maior charme e um gingado de outro mundo – meu coração já se derreteu e eu me apaixonei. Agora muita gente vai sentir um pouco do que sinto todos os dias com ele. Pq ele é apaixonante. E dança MUITO. Além de ser um professor criativo, dedicado, rebolativo e paciente (se ele me ensinou a dançar, vcs devem imaginar, né?“, escreveu.

Heron, que se apresentará junto com a atriz Claudia Ohana na temporada final do reality exibido no Domingão do Faustão, também comemorou a conquista em sua rede social. “É OFICIAL !!! Agora posso contar pra vcs – com muito frio na barriga e mta emoção – que hoje começa o maior desafio de dança da minha vida. Sou um dos professores do “Super Dança dos Famosos“, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio