Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Domingão do Faustão

Ator de Salve-se Quem Puder, Igor Cosso celebra namorado na Super Dança dos Famosos

Heron Leal é um dos professores da Super Dança dos Famosos, e se apresentará ao lado de Claudia Ohana

Publicado em 03/05/2021

O ator Igor Cosso, de 30 anos, que está no elenco da novela das 19h, “Salve-se Quem Puder“, na TV Globo, intérprete do personagem Júnior, celebrou a escalação do seu namorado, o dançarino Heron Leal, como um dos professores da Super Dança dos Famosos.

Em um post na rede social do Instagram no último domingo (2), o ator compartilhou uma série de fotos e um texto para comemorar a nova conquista do namorado. “É OFICIAL! Meu amor entrou pro time dos professores do último “Dança dos Famosos“!

Desde que eu o vi dançando a primeira vez numa festa – um pouco alegre porém com o maior charme e um gingado de outro mundo – meu coração já se derreteu e eu me apaixonei. Agora muita gente vai sentir um pouco do que sinto todos os dias com ele. Pq ele é apaixonante. E dança MUITO. Além de ser um professor criativo, dedicado, rebolativo e paciente (se ele me ensinou a dançar, vcs devem imaginar, né?“, escreveu.

Heron, que se apresentará junto com a atriz Claudia Ohana na temporada final do reality exibido no Domingão do Faustão, também comemorou a conquista em sua rede social. “É OFICIAL !!! Agora posso contar pra vcs – com muito frio na barriga e mta emoção – que hoje começa o maior desafio de dança da minha vida. Sou um dos professores do “Super Dança dos Famosos“, escreveu ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade