Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator de Malhação revela como foi assumir bissexualidade para família

Publicado em 11/10/2019

Nas últimas semanas Malhação passou por uma grande virada na trama. A evolução da novelinha veio acompanhada de uma grande cena, na qual o personagem Guga (Pedro Alves), revela que é gay para sua família.

Sendo um dos momentos mais marcantes da vida de qualquer pessoa LGBTQ+, revelar a orientação sexual nunca é uma atitude fácil. Em entrevista para o jornal O Globo, o ator Pedro Alves relatou como foi revelar sua bissexualidade para os familiares.

Segundo Pedro, seus pais aceitaram tranquilamente sua sexualidade. “Não houve um dilema. Foi uma coisa natural. Não teve uma ocasião específica em que precisei falar sobre a minha sexualidade”, disse o ator.

Em Malhação, Guga tem passado por momentos de tensão. Mesmo sendo gay, o rapaz descobriu que vai ser pai do filho da melhor amiga. A situação, inclusive, tem feio o seu pai Max (Roberto Bomtempo), acreditar que ele pode ser “curado”.

Apesar do posicionamento preconceituoso do personagem, Pedro afirma que acredita que no final o garoto vai ser aceito pelo pai. “O Max não é uma pessoa ruim, ele é ignorante. Não sabe lidar com a situação por completo desconhecimento. Mas eles se amam muito”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade