Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator de “Malhação” acusa Anitta de prejudicar todos os artistas do Brasil

Publicado em 28/07/2020

O ator da TV Globo, Maicon Rodrigues, que atuou em novelas como ‘Malhação- Seu Lugar no Mundo’, ‘Tempo de Amar’ e ‘O Tempo Não Para’ fez um desabafo sobre os artistas da atualidade. A polêmica começou com a pergunta de Taís Araújo para Ivete Sangalo durante uma live: ‘Por que Margareth Menezes não é tão gigante como você? O namorado da ex-BBB Hana Khalil decidiu se posicionar detonando as principais artistas da música do país.

“Porque Margareth Menezes é negra, pronto! Duas pessoas brancas levam o nome da axé music no Brasil e são chamadas de ‘rainhas’: Claudia Leitte e Ivete Sangalo e nenhuma das duas se coloca firmemente em relação a cultura afro-brasileira, mas fazem dinheiro explorando essa cultura e não fazem nada. Vocês sabem quem é Margareth Menezes? Me desculpem os brancos que ficarem ofendidos,mas tem gente que está onde esta só porque é branco. (A Ivete é boa, mas vocês já viram Margareth?)”.

O ator resolveu alfinetar Anitta e falar sobre seus privilégios, acusando-a de roubar o protagonismo de pessoas negras. “Elvis Presley, o ‘pai do rock’. Ele cantou e roubou muitas músicas de preto, assim como a Anitta faz hoje e ela ainda tenta ferrar todos os outros artistas para continuar no topo, principalmente no lance com a Ludmilla, que todos sabem que é uma artista negra e não hétero. A Lud aguentava calada e do alto de sua branquice mental, a Anitta parece saber usar muito bem e jogar com esse ‘privilégio’”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade