Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator de Homem-Aranha defende diversidade nos filmes da Marvel

Publicado em 02/07/2019

O ator Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha nos cinemas, saiu em defesa de maior diversidade nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Em entrevista ao The Sunday Times o ator disse que gostaria de ver menos “héteros e brancos” nos filmes.

“Com certeza teremos [personagens LGBT]. Eu não posso falar sobre o personagem porque honestamente eu não sei e está fora das minhas mãos. Mas, eu sei muito sobre o futuro da Marvel e eles representarão várias pessoas nos próximos anos. O mundo não é apenas um cara branco e hétero. Não termina nisso e os filmes precisam representar mais pessoas”, disse o ator.

A declaração de Tom vem logo após Kevin Feige, presidente dos estúdios, afirmar que um herói LGBTQ+ será introduzido nos próximos filmes. As primeiras especulações dizem que o personagem será o semi-deus, Hércules.

O novo filme do Homem-Aranha estreia nos cinemas brasileiros no dia 4 de julho. Intitulado Longe de Casa, a produção vai se passar durante as férias escolares do herói na Europa e vai contar com participação das estrelas Zendaya, Jake Gyllenhaal, Samuel L. Jackson Marisa Tomei e Martin Starr.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade