Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sexualidade

Ator de ‘High School Musical’ desabafa sobre sua sexualidade após elogiar Harry Styles: “Eu escolho o amor”

O ator Joshua Bassett resolveu fazer um desabafo após sugerir 'saída do armário'

Publicado em 12/05/2021

O ator Joshua Bassett, de 20 anos, compartilhou com os fãs e seguidores um desabafo emocionante. Após uma entrevista na última segunda-feira (10), na qual ele surpreendeu após elogiar o cantor Harry Styles e insinuar que estava se assumindo como LGBTQIA+, ele resolveu desabafar nas redes sociais. 

Em vídeo, o ator da franquia ‘High School Musical’ compartilhou um vídeo após rumores sobre sua sexualidade, no qual aparece cantando uma composição própria em que diz que “é hora de mudar” e na legenda recomenda que todos “amem sem vergonha”. 

Na legenda, ele escreveu: “A minha vida inteira as pessoas me disseram a minha sexualidade. As pessoas me atacaram por coisas sobre as quais não sabiam. Eu queria agradecer a todos que se posicionam a favor do amor e da aceitação. Ódio, negatividade e posturas tóxicas dizem muito sobre as pessoas que expressam isso.”

É 2021. Somos a geração do amor e do amadurecimento, é hora de começarmos a agir apropriadamente. Me ame, me odeie ou me condene para o inferno, amo todos vocês da mesma forma. Ame quem você ama sem vergonha. Tudo bem ainda está descobrindo quem você é. A vida é curta demais para ódio e ignorância vencerem. Eu escolho o amor.” Ele continua: “A hora da mudança é agora. É a minha vida. É a minha vida para ser vivida.”

Na segunda (10), os fãs ficaram agitados com uma entrevista, onde Bassett descreve Harry Styles como “gostoso” e dá a entender que sua menção de seu amor pelo dono do hit “Watermelon Sugar” era seu vídeo para “sair do armário”. Ele disse: “Eu acho que ele é um cara legal. Ele não fala muito, mas quando fala, fala muito bem. As coisas que ele fala, tipo… Ele é muito legal. Quem não acha que Harry Styles é legal? Além do mais, ele é gostoso, sabe? Ele é muito charmoso também. Ele é muitas coisas. Acho que esse é o vídeo em que eu estou me assumindo.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade