Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator de Guerra nas Estrelas pergunta: “vinte centímetros está bom para você?”

Publicado em 05/05/2020

Oscar Isaac, ator de Guerra nas Estrelas, deixou os seguidores nervosos durante uma live em que pergunta ’20cm são suficientes para você?’. O ‘Poe Dameron’ da saga final de ‘Guerra nas Estrelas’, deixou os fãs chocados, animados e intrigados, mas calma, não é bem por aí.

Neste vídeo em que vemos Isaac perguntando “eight inches of dick ain’t enough for you, huh?”, na verdade, ele está participando de uma leitura de roteiro da peça “Beirute” em uma live beneficente escrita por Alan Browne nos anos 80.

https://twitter.com/Ioversdiscourse/status/1256086686015995904

A peça, que conta a história de um casal tentando sobreviver em meio a uma pandemia, teve a transmissão da leitura exibida no dia 28 de abril e faz parte de uma ação beneficente promovida pelo ‘MCC Theater’, um dos mais conceituados teatros da Broadway.

O projeto do teatro chamado “Be Our Light” vem exibindo peças on-line durante a quarentena, a fim de arrecadar fundos ao combate do Covid-19 e ator de Guerra nas Estrelas interpretou o papel de ‘Torch’ junto com Marisa Tomei fazendo sua namorada.

Mas esse trecho foi o suficiente para deixar os fãs da saga muito animados, tanto que o trecho simplesmente viralizou na web, relembrando que Oscar, anteriormente, já tinha insinuado que sua personagem em Guerra nas Estrelas, poderia ser gay.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade