Kevin McHale
Kevin McHale (Reprodução/Instagram)

O ator Kevin McHale, conhecido pelo seu personagem Artie da série “Glee”, revelou no início deste mês, que passou por maus apuros por conta do seu namorado, Austin McKenzie.

O namorado do ator estava passando mal e eles chegaram a suspeitar que pudesse ser COVID-19, mas os resultados de dois testes realizados, deram negativo. Os médicos acabaram descobrindo que Austin estava com salmonela por causa de uma salsicha de frango que Kevin preparou para ele.

No Twitter, Kevin McHale explicou a situação que viveu ao lado de Austin. “Mas você já cozinhou mal a salsicha de frango (não intencionalmente) e serviu para o seu namorado e então ele ficou superrrrr doente e você pensou que era COVID e você foi testado duas vezes, mas nah, você só o tinha alimentado com salmonela? Ele deveria terminar comigo. Eu terminaria.”


No Twitter, o namorado do ator brincou com a situação: “Saí do Twitter anos atrás. Estou voltando agora para monitorar meu sedento namorado, Kevin McHale, que ‘acidentalmente’ me passou salmonela há 5 dias“.