Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator de Glee lança clipe sobre ex-namorado brasileiro; assista Younger

Publicado em 27/09/2019

O ex-ator do seriado Glee, Kevin McHale, lançou nesta sexta-feira (27), o clipe de seu mais novo single, Younger. Gravado inteiramente no Brasil, o vídeo é uma homenagem ao seu ex-namorado brasileiro, com quem viveu um relacionamento de oito anos.

O clipe Younger, que é super romântico, conta com cenas muito fofas entre dois garotos gays em locações bem conhecidas dos paulistanos, como Parque do Ibirapuera, Avenida Paulista e no metrô de São Paulo.

Através do Instagram, Kevin fez uma publicação emocionante em português falando sobre o amor que ele sente pelo Brasil. No texto, o cantor conta que o clipe, que foi produzido e estrelado por brasileiros, é também uma forma de homenagear o país, que ele tanto ama.

“O vídeo é minha carta de amor para o Brasil. Um música sobre o meu primeira amor, um brasileiro. O país que me proporcionou muito das minhas pessoas favoritas que se tornaram minha família. O país que moldou quem eu sou hoje”, escreveu o artista, que é abertamente homossexual desde o ano passado.

“Era importante para mim que este vídeo retratasse meu amor por este país e por seu povo. Então, eu te apresento Younger, dirigido e produzido por brasileiros, estrelado por brasileiros e filmado em São Paulo, Brasil. Eu te amo, Brasil”, disse ele em outro trecho.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade