Ator de Carrossel quebra silêncio e fala sobre boatos de ser gay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Santos usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (27), para abrir o jogo sobre sua sexualidade. O ator ficou conhecido por interpretar Paulo Guerra na novela Carrossel (SBT).

Com uma foto onde aparece maquiado com as cores da bandeira LGBTQ+, Lucas resolveu se assumir com heterossexual. Segundo o rapaz, há algum tempo as pessoas têm duvidado de sua sexualidade, o chamando de gay.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Lucas, os questionamentos surgem na tentativa de ofende-lo: “O Lucas é gay? O Lucas é “viado”? Ele parece… ele é…? Vivo lendo este tipo de comentários… mas não em tom de questionamento -de curiosidade-, mas sim de ofensa”.

“Mas, eu parei e pensei: Por que usam como se fosse uma ofensa? Eu acho que deve ser pela empatia que os gays possuem, pelo respeito, pela simplicidade, pelas lutas, pelos direitos, pelas revoluções, por serem simplesmente eles. E acho que por não terem nada disso, usam como uma ofensa”, afirmou.

“Deve ser extremamente desconfortável tentar me ofender e não conseguir me atingir. Mas respondendo essas inúmeras perguntas, não, eu não sou gay. Mas, não veria problema algum caso eu fosse, e me orgulharia MUITO em ser chamado como um”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio