Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator da TV Globo, Igor Cosso volta a perder seguidores após foto com o namorado

Publicado em 16/12/2020

Em meados deste ano, o ator Igor Cosso revelou ser homossexual nas redes sociais, na época, o muso relatou que em pouco tempo perdeu mais de 4 mil seguidores. Depois de algum tempo, o famoso contou no inicio desta semana que o número diminuiu ainda mais, logo após um clique ao lado do namorado.

“Curiosidade: ontem, 1350 pessoas deixaram de me seguir depois que postei a foto. O Instagram continua separando quem olha essa foto e sente algo ruim daqueles que olham e sentem algo bom”, disse ele no Instagram.

Em seguida, o bonitão afirmou que mesmo perdendo seguidores, a maioria das pessoas continuam lhe seguindo. “Porém, mais de 50 mil pessoas maneiras curtiram a mesma foto. Meus seguidores que ficam comigo sentiram algo bom no coração. Hoje somos maioria aqui”, contou ele.

Vale lembrar que, há pouco tempo o influenciador contou que, chegou a esconder namorados com medo de julgamentos na mídia.  “Estava morrendo de medo. Fui entrar no set e um cara da equipe técnica parou, olhou no meu olho e falou para mim, para todo mundo escutar, de propósito: ‘O viadinho chegou’. E todo mundo em volta começou a rir“, falou Igor.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade