Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator da Netflix revela ser gay e fala sobre homofobia: “era xingado”

Publicado em 07/11/2019

O ator Brian J. Smith, conhecido por viver o policial Will Gorski na série Sense8 (Netflix), revelou que é homossexual. A declaração sobre a sexualidade do rapaz foi divulgada através da revista gay britânica, Attitude.

Em entrevista à publicação, Brian deu detalhes sobre sua vida e como foi crescer em um lar conservador do estado do Texas, nos Estados Unidos. Segundo o artista, ele era muito reprimido.

“Eu não podia ser eu mesmo”. “Eu morria de medo. Na escola, eu não me encaixava em nenhum grupo. Eu não era atleta, não era nerd…”, relembra Smith. Ainda conforme o ator, ele acabou sofrendo mais por não ter uma zona de apoio.

Também não havia uma aliança LGBTQ+, nem grupos de apoio. Não havia nada. Eu ficava completamente sozinho. E era xingado de todos os nomes”, desabafou ele, que já esteve no Brasil para gravar episódios de Sense8.

Apesar de ter passado por momentos difíceis na adolescência, Smith, que hoje está com 38 anos, contou que dentro da família sua sexualidade não foi um grande problema. No entanto, ele só decidiu se abrir para os pais aos 30 anos.

“Eu fiquei surpreso. Quando eu me assumi para os meus pais, eles foram maravilhosos. Disseram que eles só estavam esperando eu dizer alguma coisa. Foram muito mais avançados do que eu imaginava”, relatou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade