Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator da global, João Côrtes revela ser gay: “É tempo de coragem”

Publicado em 29/06/2020

Em meio as comemorações do Dia Internacional do Orgulho LGBTQ+, o ator João Côrtês revelou ser parte da comunidade. Em um texto recheado de orgulho, o global falou sobre sua experiência como gay.

“Eu sabia que era gay quando tinha uns 14 anos. […] Nunca soube o que fazer com aquilo. Então eu dobrei e guardei em uma caixinha, embaixo do meu caos emocional. Ninguém liga pra isso mesmo… E escondi de mim, dentro de mim, por anos e anos, na esperança de que isso se tornasse cada vez menor, e menor”, iniciou.

“[…] Eu já me aceitei e me assumi há alguns anos na minha vida pessoal, mas nunca publicamente. E não me deixa de ocorrer o quão importante a representatividade”, completou o rapaz que esteve no reality PopStar.

O ator ainda mandou uma mensagem de conforto para alguns seguidores que estão passando pelo mesmo: “se você tá confuso, tá sentido dor, ou vergonha, ou humilhação, ou se sente sozinho: Você não tá sozinho.

Ainda na legenda da publicação, João finalizou sua saída oficial do armário com uma mensagem positiva. “É tempo de Coragem. É tempo de #Orgulho”, escreveu ele, usando a hashtag “amor é amor”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade